4ª Campanha Metropolitana do Agasalho será lançada quarta | Boqnews

Cidades

22 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

4ª Campanha Metropolitana do Agasalho será lançada quarta

Com o objetivo comum de atender com mais qualidade toda a demanda da população que mais necessita na região, a 4ª Campanha Metropolitana do Agasalho será lançada na próxima quarta-feira (27), às 14h30, na sede da Agem (Agência Metropolitana da Baixada Santista), à Rua Joaquim Távora, 93 – cobertura (9º andar), Vila Mathias. A cerimônia, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo comum de atender com mais qualidade toda a demanda da população que mais necessita na região, a 4ª Campanha Metropolitana do Agasalho será lançada na próxima quarta-feira (27), às 14h30, na sede da Agem (Agência Metropolitana da Baixada Santista), à Rua Joaquim Távora, 93 – cobertura (9º andar), Vila Mathias. A cerimônia, destinada para divulgar oficialmente o evento à imprensa local, contará com a presença das nove presidentes dos fundos sociais de solidariedade da Região Metropolitana da Baixada Santista.


A meta deste ano também é superar o montante alcançado na edição anterior, quando foram arrecadadas cerca de meio milhão de peças de roupas. A iniciativa é realizada por meio da integração entre o Fussesp (Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo) e os fundos sociais dos nove municípios. Informações sobre os postos de arrecadação no FSS (Fundo Social de Solidariedade de Santos), pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.