4ª Parada Tecnológica de São Vicente abre inscrições no próximo dia 17 | Boqnews
Foto: Divulgação/PMSV

Cidades

16 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

4ª Parada Tecnológica de São Vicente abre inscrições no próximo dia 17

São mais de seis mil vagas para workshops, palestras e oficinas on-line sobre desenvolvimento de aplicativos e carreira de youtuber, entre outros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), abre, a partir da próxima segunda-feira (17), as inscrições para a 4ª Parada Tecnológica.

O evento será realizado em parceria com mais de 30 instituições do Município, oferecendo uma série de atividades cheias de inovações para seus participantes.

Estarão reunidas as maiores referências educacionais da Cidade em uma ação única, totalmente on-line e gratuita.

A 4ª edição da Parada Tecnológica ocorre de forma remota entre os dias 24 a 28 de agosto, com o tema “Novos tempos, novos hábitos”, destinado a todos os públicos, níveis de escolaridade e áreas do conhecimento.

Desde os mais técnicos, até aqueles que não têm tanto acesso à tecnologia. Não há limite de idade.

Para se inscrever, basta acessar o site: http://www.desenvolve.saovicente.sp.gov.br/parada-tecnologica, a partir do dia 17, e preencher um cadastro.

Após realizar o login de acesso no site, é possível conferir o cronograma de atividades, com quantidade de vagas disponíveis. E também a escolha do tema de preferência.

O término de inscrição se dará conforme o preenchimento das turmas. Serão emitidos certificados de participação.

A ação terá mais de 6.500 vagas, disponíveis em aproximadamente 50 atividades, abordando temas como Criatividade, Empreendedorismo, Branding Digital – O poder das redes sociais, Economia Digital, Youtuber de Sucesso, Protótipos de Aplicativos, entre outros.

De acordo com o secretário Jorge Luiz Moura, todos os conteúdos serão oferecidos nas formas de cursos, workshops, palestras, oficinas e lives, entre outros.

“Em tempos de isolamento social, como o que estamos vivendo, é a melhor maneira para que os eventos continuem acontecendo de forma segura”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.