500 vagas na Fundação Bienal | Boqnews

Cidades

19 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

500 vagas na Fundação Bienal

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebe, até a próxima terça-feira, 20, currículos de estudantes interessados em estagiar na 29ª Bienal de São Paulo. O processo seletivo é composto por duas etapas. Inicialmente, serão selecionados 500 estudantes das áreas de Artes Visuais, Arquitetura, Design, Letras, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais e Pedagogia. Os jovens serão […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebe, até a próxima terça-feira, 20, currículos de estudantes interessados em estagiar na 29ª Bienal de São Paulo. O processo seletivo é composto por duas etapas. Inicialmente, serão selecionados 500 estudantes das áreas de Artes Visuais, Arquitetura, Design, Letras, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais e Pedagogia.
Os jovens serão contratados como estagiários e receberão bolsa-auxílio de R$ 20 por dia para custear transporte e alimentação durante dois meses, quando participarão de um curso que os capacitará a atuar como educadores de visitas orientadas na 29ª Bienal. Com carga horária de 140 horas, o treinamento será realizado em parceria com 24 instituições culturais de São Paulo, em duas turmas, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, no período de 30 de abril a 23 de junho. 
Ao término, dos 500 capacitados, 300 serão selecionados para permanecer no programa, recevendo bolsa-auxílio e demais benefícios previstos na Lei do Estágio até o final do contrato, em dezembro de 2010. 
Interessados devem enviar e-mail com currículo para [email protected], indicando a preferência de período para a realização do curso (manhã ou tarde). Mais informações pelo telefone (11) 5576.7611, com Guga.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.