Carnaval antecipado agita a passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa/PMS

Santos

29 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Carnaval antecipado agita a passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste

Programação começa nesta sexta (29) e se estende até domingo (31). Ingressos estão esgotados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

carnaval santosO Carnaval começou em Santos. Neste final de semana ocorrem os desfiles das escolas de samba da Cidade na passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste.

Nesta sexta-feira (29), desfilam Unidos da Baixada, Mãos Entrelaçadas (pleiteantes), Mocidade Dependente do Samba, Vila Mathias, Padre Paulo e Brasil.

No sábado (30), a noite é aberta pelas integrantes do Grupo 1: Imperatriz Alvinegra e Dragões do Castelo. Na sequência, mais cinco participantes do Grupo Especial entram na pista: Real Mocidade, Mocidade Amazonense, Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial.

O domingo (31) fica reservado para o Grupo de Acesso, com a passagem das escolas Império da Vila, Bandeirantes do Saboó, Sangue Jovem e Unidos da Zona Noroeste.

Todos os ingressos para o espetáculo estão esgotados. Durante o período de desfiles haverá interdições em várias ruas da Zona Noroeste, vigorando sempre durante o período das apresentações, das 18h até as 7h.

A apuração das notas do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos de 2016 ocorrerá na terça-feira (2), a partir do meio-dia, no Teatro Guarany.

Carnabanda
O Carnaval de rua segue até a terça-feira (9) com programação diária espalhada por toda a Cidade. O Carnabonde acontecerá no Centro Histórico no próximo sábado (6), a partir das 11 horas.

Destaque também para a tradicional Banda do Boqueirão, que conta mais uma vez com a animação de Oscar Guzella e sua orquestra. A concentração ocorre na próxima terça (9) a partir das 16 horas, no Calçadão do Boqueirão (esquina da Avenida Conselheiro Nébias com a Avenida Epitácio Pessoa).

Este ano mais de 50 bandas carnavalescas animam as ruas santistas. Clique aqui para conferir a programação das bandas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.