Inscrições abertas para Prêmio Irmã Dolores | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

02 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para Prêmio Irmã Dolores

Podem participar profissionais da imprensa, universitários e pessoas da sociedade que estimulam a solidariedade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

irmadoloresÉ hora de divulgar as boas práticas de cidadania. Estão abertas as inscrições da 3ª edição do Prêmio Irmã Dolores. Podem participar profissionais da imprensa, universitários e pessoas da sociedade que estimulam iniciativas de solidariedade e gentileza.

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de fevereiro por e-mail ([email protected]) pelos próprios candidatos ou por outras pessoas que consideram as ações do indicado importantes para a comunidade.

Categorias
Para se inscrever é necessário enviar dados pessoais e descrição da ação, no caso da categoria ‘herói’ (membro da comunidade ou entidade); anexo do arquivo em PDF, para a ‘mídia impressa e jornal laboratorial’; ou o link, se for para ‘trabalho audiovisual’.

A análise será realizada por uma comissão formada por representantes das secretarias de Defesa da Cidadania (Secid) e de Comunicação e Resultados (Secor). Os vencedores de cada categoria receberão uma estatueta da religiosa espanhola Maria Dolores Muñiz Junquera, que veio para a Baixada Santista em 1970. O prêmio foi criado pela Lei nº 2.909, de 17 de julho de 2013 e integra o Programa Heróis da Comunidade, uma parceria entre Prefeitura e Mitra Diocesana de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.