Cultura Inglesa tem vagas para pessoas com deficiência | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

15 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cultura Inglesa tem vagas para pessoas com deficiência

Unidades da Cultura Inglesa dispõem de vagas para pessoas com deficiência (PCD) que possuem experiência nas áreas acadêmica ou administrativa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
As vagas para portadores de necessidades especiais são para as áreas acadêmica e administrativa

As vagas para portadores de necessidades especiais são para as áreas acadêmica e administrativa (foto: Divulgação)

A Cultura Inglesa está com vagas abertas para suas unidades no Estado de São Paulo para pessoas com deficiência (PCD) que possuem experiência nas áreas acadêmica ou administrativa. Os cargos disponíveis são para professor de inglês, auxiliar administrativo e para estágio administrativo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.culturainglesasp.com.br /trabalhe conosco.

Para as vagas para professores, é preciso que o candidato possua formação superior e nível proficiente em inglês. Experiência anterior em sala de aula e certificação internacional são diferenciais.

O candidato para a função de auxiliar administrativo será responsável por prestar atendimento telefônico e presencial aos alunos, orientar pais e responsáveis sobre o curso, condições acadêmica e financeira dos alunos, elaborar documentos e relatórios, entre outras atividades.

Para as vagas de estágio, o candidato deve estar cursando Administração ou curso similar, a partir do 2º ano.

Entre os benefícios oferecidos, estão vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida, assistência odontológica, previdência privada, curso de inglês gratuito após três meses, convênio com algumas faculdades e local para refeições. Para os professores, além dos benefícios já citados, existe a oportunidade de obter certificados internacionais de proficiência e a participação em conferências nacionais e internacionais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.