‘Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água’ é tema de workshop | Boqnews

Água

08 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

‘Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água’ é tema de workshop

Aquamec promove série de workshops na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Aquamec, fabricante brasileira de equipamentos para tratamento de água e esgoto, irá promover, junto do Consulado Britânico e da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, uma série de workshops com o tema “Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água”. Os eventos serão realizados nas cidades de Santos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e em Curitiba. Todos os workshops têm entrada gratuita. As apresentações contarão com tradução simultânea e as vagas são limitadas. Os encontros contarão com o a apresentação das empresas britânicas Klaw, Postsmouth, Selwood e Vikoma. “Nossa intenção é de promover conhecimento de novas técnicas e suas aplicações no mercado de tratamento de água. Trouxemos os mais renomados profissionais do exterior para apresentar as últimas tendências e novidades do setor”, conta Monica Mangini da Aquamec.

O uso sustentável da água é um desafio global – um dos quais o Reino Unido possui soluções que podem trazer grandes benefícios ao Brasil. O Reino Unido possui uma indústria de água muito bem-sucedida, com produtos e tecnologia de ponta, assim como uma consultoria reconhecida internacionalmente, as inovadoras e adaptáveis soluções britânicas podem ajudar a solucionar o desafio relacionado à água em qualquer lugar do mundo. Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar esse conhecimento por meio destes Workshops, destaca Valeria Martinez, Gerente para o Setor de Infraestrutura do UK Trade & Investment, Divisão de Comércio e Investimentos, do Governo Britânico.

A programação contemplará tecnologias para bombeamento de líquidos, segurança em operações, remoção de hidrocarbonetos em águas residuais, purificação de águas salobra, doce e contaminada, além de sistemas para tratamento de água e esgoto. Os conteúdos serão ministrados pelos britânicos Andrew Moore, especialista em bombeamento da Selwood; Alan Scott Lowson, consultor técnico hídrico da Portsmouth; Peter Hoyle, gerente de contas da empresa Vikoma; Matt Tugwell, gerente de desenvolvimento de negócios da Klaw e Nilton Mar Bartalini engenheiro da Aquamec.

 

Serviço
Data: 9 de março de 2016
Horário: das 9h às 11h
Local: Auditório da AEAS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos
Dr. Arthur Porchat de Assis, 47 – Boqueirão – Santos / SP

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.