À caça de deputados | Boqnews

Cidades

29 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

À caça de deputados

Com a escolha de três deputados da região para o primeiro escalão do governo Alckmin (Marcio França para o Turismo, Bruno Covas para o Meio Ambiente e Paulo Alexandre Barbosa para o Desenvolvimento Social), a Baixada Santista terá uma situação sui generis, ao contrário do passado quando tinha uma ampla bancada. No Congresso, apenas Beto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a escolha de três deputados da região para o primeiro escalão do governo Alckmin (Marcio França para o Turismo, Bruno Covas para o Meio Ambiente e Paulo Alexandre Barbosa para o Desenvolvimento Social), a Baixada Santista terá uma situação sui generis, ao contrário do passado quando tinha uma ampla bancada. No Congresso, apenas Beto Mansur (PP) será o representante da região. O outro parlamentar é Protógenes Queiroz (PCdoB), mas sua candidatura não é regional até porque nunca foi candidato anteriormente. A única relação é que o futuro parlamentar reside em Guarujá.
Na Assembleia Legislativa, com ampla maioria de parlamentares de apoio ao governo, terá como única representante, a ex-prefeita e atual vereadora, Telma de Souza, que por ser do PT fará oposição ao governo Alckmin. Ou seja, a Baixada não terá representantes situacionistas na Assembleia Legislativa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.