A partir de terça (22), Linha Conheça Santos será diária | Boqnews

Cidades

19 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

A partir de terça (22), Linha Conheça Santos será diária

A partir de terça-feira (dia 22), a Linha Conheça Santos passa a circular durante a semana para passeios panorâmicos, cumprindo o trajeto pelos principais pontos turísticos da cidade realizado aos finais de semana e feriados, durante todo o ano. A ampliação vigorará até o dia 19 de fevereiro e o micro-ônibus sai da Praça das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir de terça-feira (dia 22), a Linha Conheça Santos passa a circular durante a semana para passeios panorâmicos, cumprindo o trajeto pelos principais pontos turísticos da cidade realizado aos finais de semana e feriados, durante todo o ano.


A ampliação vigorará até o dia 19 de fevereiro e o micro-ônibus sai da Praça das Bandeiras, no Gonzaga, às 10h, 14h e 16h30, exceto às segundas-feiras, quando a linha não circula.


Durante a semana, há apenas uma parada, de 20 minutos, na Bolsa Oficial de Café – aos finais de semana e feriados, as saídas acontecem das 9h às 17h, sendo possível desembarcar e reembarcar em qualquer ponto do trajeto, com a mesma passagem, fixada em R$ 10,00, pois de hora em hora um veículo cumpre o roteiro turístico.



Integram o percurso o Parque Roberto Mário Santini, Estádio Urbano Caldeira, Casa de Câmara e Cadeia, Monte Serrat, Teatro Coliseu, Praça Mauá, Outeiro de Santa Catarina, Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, Museu do Mar, Museu de Pesca, Aquário e Pinacoteca Benedicto Calixto, entre outras atrações.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.