Abaixo-assinado para Praça do Sesc ganha cerca de 4 mil assinaturas
O documento que solicita segurança na Praça Caio Ribeiro foi assinado por comerciantes, frequentadores da praça e pessoas que moram ao redor
19 de setembro de 2018 - 10:34
Da Redação
Compartilhe

O abaixo-assinado que solicita segurança na Praça do Sesc recebeu cerca de 4 mil assinaturas. No documento, os munícipes pedem instalação de bases da Polícia Militar e da Guarda Municipal na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva.
O documento foi entregue pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) na Câmara de Santos. Anexa a estas assinaturas, Teixeira apresentou uma moção subscrita pelos 21 vereadores da cidade.
“Os atos de vandalismo e furtos não serão mais tolerados pela população. Queremos providencias urgentes”, destacou o vereador. Recém reformada, a praça sofreu com roubo de fios que prejudicaram a iluminação, além de atos de vandalismo que danificaram equipamentos de ginástica e do parque destinado às crianças.
Histórico
No domingo (19), os expositores da FeirArte não puderam trabalhar na Praça, pois o local estava sem iluminação, resultado de um furto realizado nos cabos de luz, que resultou um prejuízo para a Prefeitura ficou estimado em R$ 6 mil.
Assim, conforme divulgado pela na edição do Jornal Boqnews (Ed.1219), foi necessário repor 800 metros de cabos de energia.
LEIA TAMBÉM:
Últimas notícias
Força-tarefa da Guarda Municipal apreende 4,5kg de cobre em ferros-velhos
Lei que obriga escolas a ter Bíblia é inconstitucional, decide STF
Covid-19: 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose atrasada
Vacinação para profissionais da educação é suspensa em Santos