Abaixo-assinado para Praça do Sesc ganha cerca de 4 mil assinaturas | Boqnews
Foto: Nando Santos Praça Caio Ribeiro

Segurança

19 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Abaixo-assinado para Praça do Sesc ganha cerca de 4 mil assinaturas

O documento que solicita segurança na Praça Caio Ribeiro foi assinado por comerciantes, frequentadores da praça e pessoas que moram ao redor

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O abaixo-assinado que solicita segurança na Praça do Sesc recebeu cerca de 4 mil assinaturas. No documento, os munícipes pedem instalação de bases da Polícia Militar e da Guarda Municipal na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva.

O documento foi entregue pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) na Câmara de Santos. Anexa a estas assinaturas, Teixeira apresentou uma moção subscrita pelos 21 vereadores da cidade.

Os atos de vandalismo e furtos não serão mais tolerados pela população. Queremos providencias urgentes”, destacou o vereador. Recém reformada, a praça sofreu com roubo de fios que prejudicaram a iluminação, além de atos de vandalismo que danificaram equipamentos de ginástica e do parque destinado às crianças.

Histórico

No domingo (19), os expositores da FeirArte não puderam trabalhar na Praça, pois o local estava sem iluminação, resultado de um furto realizado nos cabos de luz, que resultou um prejuízo para a Prefeitura ficou estimado em R$ 6 mil.

Assim, conforme divulgado pela na edição do Jornal Boqnews (Ed.1219), foi necessário repor 800 metros de cabos de energia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.