Aberta inscrições para cursos gratuitos de modelo e etiqueta | Boqnews

Cidades

08 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Aberta inscrições para cursos gratuitos de modelo e etiqueta

Com o intuito de capacitar mulheres para o mercado de trabalho, o Dear-Morros (Departamento de Administração Regional dos Morros), da prefeitura, e a Paróquia Jesus Crucificado, oferecem dois cursos gratuitos. Um deles é o de modelo e manequim, que inclui técnicas de passarela, moda e beleza, fotogenia, maquiagem, etiqueta, produção e postura, comercial e propaganda, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o intuito de capacitar mulheres para o mercado de trabalho, o Dear-Morros (Departamento de Administração Regional dos Morros), da prefeitura, e a Paróquia Jesus Crucificado, oferecem dois cursos gratuitos.


Um deles é o de modelo e manequim, que inclui técnicas de passarela, moda e beleza, fotogenia, maquiagem, etiqueta, produção e postura, comercial e propaganda, expressão corporal e relacionamento interpessoal. O outro curso é o de etiqueta, em parceria com a empresa Beautiful Fashion Models, que dará dicas de como se vestir e de comportamento.


As aulas, ministradas pela professora Cássia Regina, ocorrem por um período de seis a oito meses. As inscrições devem ser feitas na paróquia, à Avenida Rangel Pestana, 397, Jabaquara, das 14h às 18h, para moças a partir de 12 anos. É necessário apresentar uma cópia do RG. As menores de idade devem estar acompanhadas por um responsável. Mais informações pelos telefones 3023-4262 ou 3223-2338.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.