Abertas 55 vagas para cursos de panificação | Boqnews

Cidades

17 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas 55 vagas para cursos de panificação

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho (Sepros) de Praia Grande programou dois cursos de panificação para o mês de julho. As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, na Incubadora de Empresas de Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Quietude), das 8 às 16 hs. No ato de inscrição […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho (Sepros) de Praia Grande programou dois cursos de panificação para o mês de julho. As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, na Incubadora de Empresas de Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Quietude), das 8 às 16 hs. No ato de inscrição é necessário apresentar a Cédula de Identidade, CPF e comprovante de residência. A lista dos candidatos selecionados para os cursos será divulgada no dia 30 de junho, no local de inscrição. A idade é mínima é de 16 anos.


O curso “Padaria Industrial” será iniciado no dia 2 de julho, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 8 às 13h. São oferecidas 15 vagas. A carga total é de 40 horas. As aulas do curso “Padaria Artesanal” serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 14 às 17h. Com carga de 24 horas, o curso terá início no dia 7 de julho. Estão disponíveis 40 vagas. Os dois cursos serão ministrados na Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima (Rua Paulo Fefin, 775, Boqueirão).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.