Abertas as inscrições para submissão de trabalhos científicos em diversas áreas | Boqnews
Foto: Divulgação/Unaerp

Unaerp - Guarujá

12 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos científicos em diversas áreas

Pesquisadores, professores, estudantes e profissionais tem até o dia 30 de setembro para enviar material. Em formato online, o evento será em novembro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pesquisadores, estudantes, professores e profissionais interessados em divulgar suas pesquisas científicas podem inscrever trabalhos no XVII Simpósio Internacional de Ciências Integradas da Unaerp Campus Guarujá. Ao todo, são 49 linhas de pesquisas para submissão, dentre elas, uma especial para estudos referentes à pandemia do novo coronavírus. O prazo para envio, via internet, termina em 30 de setembro.

Autores podem inscrever trabalhos nos formatos de artigo científico ou resumo expandido. Nesta edição, são 49 linhas de pesquisas para aceite de trabalhos, divididas nas áreas de Administração, Direito, Medicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além de uma seção especial referente à pandemia de Covid-19 e uma seção multidisciplinar, para trabalhos de outras áreas.

As inscrições tanto para envio de trabalhos quanto para participação no evento são gratuitas e podem ser feitas na página oficial do evento (www.unaerp.br/sici-unaerp).

Em edição online, o XVII Simpósio Internacional de Ciências Integradas acontecerá de 3 a 5 de novembro de 2020. O evento é uma realização da Unaerp Campus Guarujá em parceria com a Fundação Fernando Lee.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.