Abertas inscrições de curso para jovens em busca do primeiro emprego | Boqnews

Cidades

13 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições de curso para jovens em busca do primeiro emprego

Para preparar jovens para o mercado de trabalho, a Escola Unimed, em parceria com o FSS (Fundo Social de Solidariedade), recebe inscrições nos dias 20 e 21 deste mês. Há 30 vagas para residentes em Santos, entre 15 e 18 anos, com renda familiar de até dois salários mínimos e que tenham concluído ou estejam […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para preparar jovens para o mercado de trabalho, a Escola Unimed, em parceria com o FSS (Fundo Social de Solidariedade), recebe inscrições nos dias 20 e 21 deste mês. Há 30 vagas para residentes em Santos, entre 15 e 18 anos, com renda familiar de até dois salários mínimos e que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Os participantes do curso preparatório receberão informações sobre mercado de trabalho, desenvolvimento de competências, português e redação, educação financeira, orientações para entrevistas, empregabilidade, orientação vocacional, telemarketing e informática avançada. O curso dura cinco meses, com aulas às quartas-feiras, das 8h às 12h, a partir de 2 de fevereiro, na unidade da Unimed da Rua Joaquim Távora, 190.

Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social, na Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, dias 20 e 21, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, com cópias do RG, CPF e de comprovantes de residência e de renda familiar. Esta é a quarta edição do projeto, realizado duas vezes ao ano e que já beneficiou cerca de 70 jovens. A Unimed divulga os currículos dos jovens para os clientes empresários. Quatro ex-alunas da Escola Unimed integram hoje o quadro de funcionários da cooperativa médica.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.