Abertas inscrições para o Projeto Guri de São Vicente | Boqnews
Divulgação/PMSV

Oportunidade

04 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para o Projeto Guri de São Vicente

São 72 vagas disponíveis para 11 modalidades musicais. Inscrições seguem até 28 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Crianças e adolescentes que tiverem o sonho de tocar um instrumento musical podem se inscrever no Projeto Guri de São Vicente. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (3) e seguem até 28 de agosto nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã), das 8 às 11 horas e das 12 às 17 horas.

Os interessados têm a oportunidade de escolher entre 11 modalidades musicais. São 72 vagas disponíveis para aprender a tocar cavaco, clarinete, contrabaixo, percussão, trombone, trompete, tuba, viola, violão, violino ou violoncelo.

Para seguir a carreira musical é preciso realizar a inscrição no local, acompanhado do responsável e com os documentos: cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar de 2015, boletim do ano anterior e duas fotos 3×4.

Projeto Guri
É um programa de educação musical que completa 20 anos atendendo a 30 mil crianças e adolescentes em 370 espaços do estado de São Paulo. O polo vicentino do Projeto Guri é uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Cultura de São Vicente que oferece a infraestrutura das Oficinas Culturais para a realização das aulas. Mais informações pelo telefone 3468-8636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.