Abertas inscrições para oficina teatral | Boqnews

Cidades

07 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para oficina teatral

Direcionado a estudantes e profissionais de teatro, com experiência na área, estão abertas inscrições para o projeto Soffredini 70 anos. Os interessados devem comparecer nesta terça (7), quarta (8) e na próxima segunda-feira (13), das 9h às 17h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias) munidos de CPF, RG […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Direcionado a estudantes e profissionais de teatro, com experiência na área, estão abertas inscrições para o projeto Soffredini 70 anos. Os interessados devem comparecer nesta terça (7), quarta (8) e na próxima segunda-feira (13), das 9h às 17h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias) munidos de CPF, RG e comprovante de residência. Após o cadastro, os participantes passarão por um processo seletivo nos próximos dias 14 e 15.


A iniciativa agrega workshop, oficina e montagem de espetáculo que serão ministrados por profissionais do meio teatral. O objetivo é divulgar o nome do dramaturgo santista Carlos Alberto Soffredini, seus procedimentos e processos criativos, e mostrar como o autor trouxe para o teatro a tradição da cultura popular. As aulas, gratuitas, acontecem no Teatro Guarany, a partir do dia 16, às quintas e sextas-feiras, das 19h às 23h, e sábados e domingos, das 16h às 20horas. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.