Abertas inscrições para programa de exercícios físicos da Unifesp | Boqnews

Cidades

14 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para programa de exercícios físicos da Unifesp

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), em parceria com a Semes (Secretaria de Esportes), realiza a partir de fevereiro um programa de exercícios físicos voltados para pessoas hipertensas e diabéticas. O objetivo é avaliar os benefícios que a prática das atividades proporciona às pessoas com essas doenças. As inscrições devem ser feitas no dia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), em parceria com a Semes (Secretaria de Esportes), realiza a partir de fevereiro um programa de exercícios físicos voltados para pessoas hipertensas e diabéticas. O objetivo é avaliar os benefícios que a prática das atividades proporciona às pessoas com essas doenças.

As inscrições devem ser feitas no dia 20, das 16h às 19h, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino), na sala próxima ao Museu do Surfe. Podem se inscrever interessados a partir de 18 anos que tenham os sintomas das duas doenças. Os exercícios, coordenados por professores da Unifesp, serão realizados três vezes por semana, das 17h às 18h. Informações: 3225-1641.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.