Abertas vagas de curso para formação de motorista profissional | Boqnews
Foto: Pessoas assistem ao curso da CET. São 40 vagas disponíveis. Foto: Susan Hortas/PMS-Secom

Qualificação

02 DE SETEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas vagas de curso para formação de motorista profissional

Curso oferecido pela CET é gratuito, com inscrições disponíveis até quinta-feira (5)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A pré-inscrição para o curso de formação de motorista profissional, edição deste mês, já está aberta no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

Interessados têm até quinta-feira (5) para acessar o portal da companhia, das 9h às 23h, e iniciar o processo visando à formação que será realizada entre o próximo dia 23 a 1º de outubro.

Gratuito, o curso é destinado a condutores habilitados que tenham interesse em exercer a atividade de taxista, transporte escolar e/ou autolotação na Cidade.

Além disso, podem participar, motoristas que queriam se atualizar e reciclar sobre as normas de trânsito.

Confirmação

Após a pré-inscrição, para assegurar a presença é necessária a entrega dos documentos exigidos. O local é no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), entre 8h e 17h.

Além disso, é preciso original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em nome do inscrito.

As aulas são ministradas na sede da CET (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias), sempre das 8h30 às 12h30. As aulas serão dadas por especialistas da empresa e um da Secretaria de Turismo.

Ao todo, serão abordados sete temas: relações humanas; direção defensiva; primeiros socorros; turismo; legislação de trânsito; noções de mecânica e legislação municipal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.