Abrem na sexta inscrições para seleção de instrutores do Fábrica Cultural | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

03 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Abrem na sexta inscrições para seleção de instrutores do Fábrica Cultural

Para participar, candidato deve comprovar experiência em Música, Artes Circenses, Artes Integradas, Artes Visuais, Dança, Gestão Cultural ou Literatura

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Profissionais das áreas artística e cultural que tenham interesse em dar aulas on-line nos cursos do Fábrica Cultural em 2021 podem se preparar. Nesta sexta-feira (5), iniciam as inscrições para o processo seletivo de instrutores dos 53 cursos que poderão ser oferecidos pela Secretaria de Cultura (Secult).

Para participar, o candidato deve comprovar experiência em pelo menos um dos segmentos; Artes Circenses, Artes Integradas, Artes Visuais, Dança, Gestão Cultural, Literatura, Música e Teatro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de forma presencial, de segunda a sexta-feira, na sede da Secult (Av. Francisco Manoel, 185, Vila Mathias), das 9h às 17h.

Outra opção é por e-mail, no endereço [email protected].

Os detalhes sobre as áreas de atuação dos cursos, assim como os modelos de fichas a serem preenchidas pelos candidatos, estarão no edital a ser publicado no Diário Oficial, na edição desta quinta-feira (4).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.