Acausa realiza Bazar de Natal beneficente | Boqnews

Cidades

22 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Acausa realiza Bazar de Natal beneficente

Com a aproximação do mês de dezembro, a Acausa realiza o seu Bazar de Natal nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (Rua Arthur Assis, 47), das 14 às 20 horas. Com cerca de 40 expositores, o evento traz opções em bijuterias, artesanato, itens de decoração, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a aproximação do mês de dezembro, a Acausa realiza o seu Bazar de Natal nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (Rua Arthur Assis, 47), das 14 às 20 horas.

Com cerca de 40 expositores, o evento traz opções em bijuterias, artesanato, itens de decoração, além de enfeites de Natal.  A renda será revertida aos pacientes atendidos pela entidade e suas famílias.

A Acausa é uma associação independente, sem vínculos com órgãos governamentais, que atende adultos e crianças portadoras do vírus HIV/AIDS. A entidade se mantém da generosidade das pessoas que colaboram, das campanhas em escolas e empresas, e também dos eventos promovidos pela diretoria.

Informações 3271-9684, das 14 às 18 horas

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.