Acqua Mundo seleciona estagiários para Manejo e Educação Ambiental | Boqnews

Cidades

18 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Acqua Mundo seleciona estagiários para Manejo e Educação Ambiental

O Acqua Mundo (Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada, Guarujá), maior aquário da América do Sul, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. As oportunidades são para os setores de Manejo e Educação Ambiental. Ao todo são oferecidas nove vagas, entre fixas e reservas.  Os interessados devem estar matriculados em uma das instituições […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Acqua Mundo (Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada, Guarujá), maior aquário da América do Sul, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. As oportunidades são para os setores de Manejo e Educação Ambiental. Ao todo são oferecidas nove vagas, entre fixas e reservas.  Os interessados devem estar matriculados em uma das instituições da Baixada Santista.

Para o Manejo de Animais serão aceitos somente estudantes de Biologia e Oceanografia. Já para Educação Ambiental, além de alunos destes dois cursos, também poderão se candidatar universitários de Turismo, Gestão Ambiental, Educação Física, Letras e Pedagogia.

Os candidatos deverão entregar os currículos no aquário até dia 26 de fevereiro, das 10h às 20h. Todos os inscritos estarão automaticamente convocados para entrevista e palestra, no dia 27, às 10h. As etapas subseqüentes serão informadas aos aprovados nesta primeira fase.

Entre os requisitos básicos para compor o setor de Manejo, os estudantes precisam ter noções básicas de mergulho (apnéia), possuir carteira de habilitação e gostar de trabalhar com todos os grupos de animais.

Para Educação Ambiental serão considerados conhecimentos básicos em informática, línguas, além de habilidades pessoais como comunicação fluente e didática.

Outras informações podem ser obtidas na página Estágios, no site do aquário, www.acquamundo.com.br, ou pelo telefone 3398-3000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.