A campanha da Comgás em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, que visa estimular os clientes a aderir à fatura digital e ao débito automático revertendo em doações para a ONG Cidades Sem Fome, se estende até o próximo dia 30 de junho.
A Organização beneficiada produz alimentos orgânicos dentro das cidades através de hortas urbanas, gerando emprego e capacitação para a população carente, promovendo a nutrição infantil com as hortas escolares, incentivando a agricultura sustentável e acessível.
A campanha é válida para clientes de todos os segmentos e reflete o compromisso da Comgás com a pauta ESG, por meio de ações de sustentabilidade em benefício da comunidade.
Os projetos da Organização Cidades Sem Fome são baseados em 10 dos 17 objetivos de sustentabilidade da ONU. “Estamos satisfeitos em exercer nosso papel social para contribuir com o desenvolvimento das cidades. Em poucos cliques nosso cliente também faz a sua parte, contribuindo com uma causa que impacta a vida de muitas pessoas”, afirma Rafaella Fajardo, Gerente de Marketing da Comgás.
Como participar
A adesão à fatura digital e ao débito automático é muito simples e feita em poucos segundos pelos canais digitais.
É possível fazer pelo Whatsapp, no número 11 3325-0197, ou acessando o Comgás Virtual com login e senha, ou código de usuário e CPF.
Fatura digital: é só acessar www.virtual.comgas.com.br/faturaEletronica, preencher os dados e confirmar a solicitação.
Débito automático: basta acessar www.virtual.comgas.com.br/debitoAutomatico e preencher os dados. Em alguns casos, a verificação será feita com o banco do cliente.
Mais detalhes sobre a campanha: www.comgas.com.br/informacoes-a-sociedade.
Sobre a ONG
A Cidades sem Fome é uma organização não governamental (ONG) que desenvolve projetos de agricultura sustentável em áreas urbanas e rurais, baseados nos princípios da produção orgânica. Seu objetivo é levar a autossuficiência financeira e de gestão para os beneficiários dos projetos.
Desenvolve projetos de Hortas Comunitárias, Hortas Escolares e Estufas Agrícolas utilizando espaços, áreas públicas e particulares precárias que não possuem uma destinação específica, para criar oportunidades de trabalho para pessoas em vulnerabilidade social e melhorar a situação alimentar e nutricional de crianças e adultos.
A partir de 2009, a entidade desenvolve o seu quarto projeto, que auxilia Pequenos Agricultores Familiares do estado do Rio Grande do Sul a buscar alternativas para o plantio das monoculturas, apoiando-os na transição para uma gestão ecológica e novos negócios. Mais informações em: https://cidadessemfome.org/pt-br/