Advogado e especialista em ferrovias faz palestra na OAB/Guarujá | Boqnews

Mobilidade Urbana

19 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Advogado e especialista em ferrovias faz palestra na OAB/Guarujá

Autor do livro Despoluindo sobre trilhos fala sobre mobilidade urbana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

José Manoel Ferreira Gonçalves faz palestra A questão da mobilidade na Baixada Santista e a segurança jurídica das concessões ferroviárias, na próxima sexta-feira, dia 23 deste mês, às 19 horas, na sede da OAB/Guarujá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (13) 3355-6260 ou pelo e-mail [email protected].

Gonçalves é advogado (Universidade Santa Cecília), doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá. Engenheiro Civil (Universidade Mackenzie) e Jornalista (Fundação Cásper Libero). Pós-graduado em Geoprocessamento (UFRJ), Termofluidomecânica (EFEI), Eng. Oceânica (Coppe-UFRJ) e História da Arte pela Fundação Armando Álvares Penteado FAAP. Conselheiro do Instituto de Engenharia em dois mandatos e do CREA- Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo.

A promoção é da Subseção de Guarujá e a coordenação é da Secretaria das Comissões da OAB/Guarujá. O apoio é da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarujá (AEAG) e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP.

A Casa do Advogado de Guarujá fica na Rua Ubaldo Sório, 56, na Vila Maia.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.