Tecnologia da Informação no Ambiente Portuário é tema de evento nesta quarta (1) | Boqnews
Arquivo/ Nara Assunção

Porto

31 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Tecnologia da Informação no Ambiente Portuário é tema de evento nesta quarta (1)

Promovido pela JCL Telecomunicações, evento começa a partir das 8h30 na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Porto Digital Inteligente: tecnologia da informação a serviço do Porto. É o tema do encontro que acontece nesta quarta-feira (1) na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS). Voltado a associados e empresas do setor portuário, o encontro gratuito – promovido pela JLC Telecomunicações – terá apresentação da Huawei, multinacional chinesa de telecomunicações e equipamentos para redes. Interessados devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (13) 3231-7686. A AEAS está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão, Santos.

O programação começa com um café da manhã às 8h30. Às 9h15 o diretor comercial da JLC Telecomunicações, Jorge Dias, fará a abertura do evento, que terá a palestra “Soluções para a Área Portuária Tecnologia Huawei”, com o gerente sênior de Soluções da Huawei, Levi Messias.

Às 10h30, inicia-se a Mostra Tecnológica Huawei, com os temas: Conferência Solução de Rádios e-LTE; Soluções de Redes de Fibra Ótica GPON; Roteadores Embarcados – WiFi e Telemetria; Vídeo de Monitoramento – IVS e Videoconferência. Haverá também demonstração de cases de sucesso nos portos de Tianjin e Yantai na China, e em Rotterdan, na Holanda.

Este evento é coordenado pela Diretoria de Portos da AEAS, composta pelo Eng. Lustoza e Flavio Galvão, que têm planejado um ciclo de palestras no ano de 2016, visando a integração dos profissionais e a comunidade portuária.

Serviço
Quando: Quarta-feira (1), a partir das 8h30
Onde: AEAS, à Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão, Santos.
Informações: (13) 3288-1110

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.