AGEM e empresa 99 distribuem mais 4 mil vouchers para as Prefeituras da região | Boqnews
Foto: Reprodução

Transporte

02 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

AGEM e empresa 99 distribuem mais 4 mil vouchers para as Prefeituras da região

Prazo para o benefício vai até o dia 17 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A parceria  ente a AGEM (Agência Metropolitana da Baixada Santista) e a 99, empresa de mobilidade urbana, entra agora na segunda fase de ação, com a distribuição de mais 4 mil vouchers para as prefeituras da região. Formalizada no último mês de maio, a inciativa disponibilizou um total de 8 mil corridas; com o objetivo de oferecer deslocamentos mais ágeis e seguros aos profissionais de saúde, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Os outros 4 mil vouchers já foram distribuídos aos municípios em maio.

Segundo a empresa 99, a cidade de Santos foi atendida no fim do mês de abril com a doação de 3 mil corridas. Portanto, somente oito cidades da região estão sendo beneficiadas nesse momento: Bertioga. Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente. A exemplo do que ocorreu na primeira etapa, cada município está recebendo 500 vouchers, no valor de R$15,00 a corrida. O prazo para a utilização do benefício é 17 de julho.

As regras para uso dos cupons serão definidas pelas autoridades locais e a parceria determina que as corridas não estejam associadas a atividades que coloquem em risco a saúde e segurança dos motoristas parceiros. Com esta iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores que seguem trabalhando.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.