Agência Móvel da Sabesp atende em Mongaguá | Boqnews
Foto: Reprodução

Mongaguá

22 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Agência Móvel da Sabesp atende em Mongaguá

O serviço funcionará entre os dias 23, 24 e 25 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para agilizar e dar mais conforto aos clientes que passam o final do mês de novembro em Mongaguá, a Sabesp levará sua Agência Móvel para atender moradores e turistas entre os dias 23, 24 e 25 de novembro (de terça a quinta-feira), na altura do número 2.377 da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Regina Marina.

A van permanecerá estacionada, funcionando das 9h às 16h, e os interessados poderão solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel). A iniciativa permite, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo.

O objetivo é complementar o atendimento presencial que é oferecido aos moradores e turistas da Cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no posto de atendimento presencial localizado na Praça Jacob Koukdjian, 167, piso 3/Mongaguá Praia Shopping.

Protocolo de prevenção – A Empresa ressalta sua preocupação com a saúde de empregados e clientes e por isso a Sabesp reforça a importância do protocolo de prevenção contra a Covid-19. O atendimento só será possível com o uso de máscaras, além do distanciamento social.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.