Agora é a vez da Net | Boqnews

Cidades

07 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Agora é a vez da Net

Não bastasse o consumidor do Speedy, da Telefonica, enfrentar problemas com a falta de sinal na banda larga, como ocorrido há duas semanas, nesta quinta-feira (7) o Virtua, da Net, apresenta falha técnica na região de Santos, deixando seus clientes de ‘cabelo de pé’. A empresa reconhece o problema a ponto de ter deixado uma […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não bastasse o consumidor do Speedy, da Telefonica, enfrentar problemas com a falta de sinal na banda larga, como ocorrido há duas semanas, nesta quinta-feira (7) o Virtua, da Net, apresenta falha técnica na região de Santos, deixando seus clientes de ‘cabelo de pé’. A empresa reconhece o problema a ponto de ter deixado uma mensagem na gravação para quem consegue ser atendido (o que é nem sempre é possível).


A previsão é que o sistema volte a funcionar até às 21 horas de hoje. Até lá, quem necessita do serviço terá que buscar outras formas de usar o sistema ou simplesmente rezar para utilizar a Internet no momento em que o sinal estiver aberto até que uma nova oscilação de sinal o interrompa. Mas, será que a Net irá descontar o dia na fatura dos clientes?


Não é à toa que o sistema de banda larga, um verdadeiro cartel no setor, é um dos piores e mais caros do mundo…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.