cidades

Aluga-se rua

Sem ligação direta, a Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, é considerada a alternativa futura para atender a demanda…

07 de junho de 2011 - 11:55

Da Redação

Compartilhe

Sem ligação direta, a Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, é considerada a alternativa futura para atender a demanda que liga os bairros do Marapé ao Canal 2. No entanto, ocupações a impedem de fazer a sua ligação direta com o outro extremo da via, cujo trecho ocupa as duas últimas quadras em direção à Avenida Bernardino de Campos. 


No Canal 1, um supermercado ocupa a área há anos, sem parcimônias. O trecho entre a Rua Gonçalves Ledo e a Rua José Clemente Pereira foi urbanizado pela atual administração municipal. Porém, os demais terrenos continuam interrompidos. Tentativas para alugar a área não faltam. A questão é como espaço é uma rua – conforme previsto pela Prefeitura -, dificilmente conseguem o intento. Um terreno na Rua José Clemente Pereira – em frente ao que seria a rua – virou estacionamento. Já no terreno em frente à Rua Visconde de Farias, uma extensa faixa colocada por uma imobiliária está alugando o espaço, onde nada pode ser construído em definitivo, sob o risco de ser derrubado.

LEIA TAMBÉM: