Aluga-se rua | Boqnews

Cidades

07 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Aluga-se rua

Sem ligação direta, a Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, é considerada a alternativa futura para atender a demanda que liga os bairros do Marapé ao Canal 2. No entanto, ocupações a impedem de fazer a sua ligação direta com o outro extremo da via, cujo trecho ocupa as duas últimas quadras em direção […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sem ligação direta, a Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, é considerada a alternativa futura para atender a demanda que liga os bairros do Marapé ao Canal 2. No entanto, ocupações a impedem de fazer a sua ligação direta com o outro extremo da via, cujo trecho ocupa as duas últimas quadras em direção à Avenida Bernardino de Campos. 


No Canal 1, um supermercado ocupa a área há anos, sem parcimônias. O trecho entre a Rua Gonçalves Ledo e a Rua José Clemente Pereira foi urbanizado pela atual administração municipal. Porém, os demais terrenos continuam interrompidos. Tentativas para alugar a área não faltam. A questão é como espaço é uma rua – conforme previsto pela Prefeitura -, dificilmente conseguem o intento. Um terreno na Rua José Clemente Pereira – em frente ao que seria a rua – virou estacionamento. Já no terreno em frente à Rua Visconde de Farias, uma extensa faixa colocada por uma imobiliária está alugando o espaço, onde nada pode ser construído em definitivo, sob o risco de ser derrubado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.