Alunos da Guarda Municipal ajudam a recuperar veículo roubado em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Segurança

11 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Alunos da Guarda Municipal ajudam a recuperar veículo roubado em Santos

Alunos do curso de formação da GCM desconfiaram de veículo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dois alunos, dos 74 novos agentes que estão concluindo o curso de formação da Guarda Civil Municipal de Santos, conseguiram recuperar um veículo com registro de roubo na manhã desta terça-feira (10).

De folga, os alunos GCMs Wesley e Arnaldo pedalavam pela ciclovia da orla quando desconfiaram de um veículo estacionado na avenida Vicente de Carvalho, na orla da praia do José Menino.

Segundo os agentes, o veículo chamou a atenção por estar muito sujo na parte de baixo. Eles fizeram uma pesquisa, por meio de um aplicativo de celular,  e constataram pela placa que o veículo havia sido roubado em fevereiro deste ano, em Santos.

De imediato, foram acionadas equipes de patrulhamento  da Guarda Municipal, que conseguiram os dados do proprietário e foram até a sua residência, em Santos, para informá-lo da localização do veículo, bem como providenciar a sua retirada.

Os primeiros 74 agentes estão prestes a concluir o curso de formação da GCM Santos. A formatura acontece no próximo dia 25 de maio, no Teatro Municipal Braz Cubas.

A Prefeitura de Santos também autorizou a contratação de outros 45 aprovados em concurso público, ampliando o efetivo da Guarda Civil Municipal, que passará de 342 para 462 agentes atuando nas ruas, um aumento de 35% na corporação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.