Alunos da rede estadual podem se matricular em cursos de idiomas grátis | Boqnews
Alunos da rede estadual podem se matricular em cursos de idiomas grátis
Marcos Santos/USP Imagens
28 de maio de 2014

Alunos da rede estadual podem se matricular em cursos de idiomas grátis

lousa

Na região, três Centros de Estudo de Línguas atendem os estudantes
(Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Os 229 Centros de Estudo de Línguas (CELs) do Estado de São Paulo abrem inscrições em cursos de idioma para o segundo semestre por alunos da rede estadual de ensino. As aulas começam em julho e são voltadas para alunos da rede estadual de ensino.

Em Santos, há o CEL na Escola Estadual Olga Cury (Rua Alexandre Fleming – Aparecida). Já no Guarujá, as Escolas Estaduais Waldemar Rigotto da Silva (Rua Primeiro de Maio, nº s/nº – Sítio Paecara (Vicente de Carvalho)) e Professor Renê Rodrigues de Moraes (Rua Dr. Carlos Nehring, 165 – Jardim Helena Maria).

Há cursos de espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim. Os estudantes interessados devem procurar o Centro mais próximo de casa ou cidade.

Os cursos são voltados para estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para o cadastro, o estudante (ou responsáveis no caso de menores de 18 anos) deve comparecer a uma das unidades com a cópia do RG. Informações: 3202-2417

 

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.