cidades

Alunos especiais exibem habilidades em Praia Grande

Na próxima sexta-feira, dia 21, alunos da Rede Municipal de Ensino, portadores de deficiência, realizarão a II Mostra de Talentos…

19 de agosto de 2009 - 12:32

Da Redação

Compartilhe

Na próxima sexta-feira, dia 21, alunos da Rede Municipal de Ensino, portadores de deficiência, realizarão a II Mostra de Talentos “A arte do ser especial”. O evento, promovido pela Secretaria de Educação de Praia Grande (Seduc), por meio da Divisão de Educação Especial, acontece a partir das 19 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho.


De acordo com a chefe da Divisão de Educação Especial, Márcia Duarte, a mostra nasceu da ideia de reunir os alunos com deficiência que possuem habilidades artísticas. “Um dos objetivos é mostrar ao público que a força irresistível do talento quebra barreiras e nossos alunos conseguem, pela força de suas habilidades, darem tudo de si para mostrar que são especiais no melhor sentido da palavra”, afirma Márcia.


Entre as 13 participações previstas destacam-se as apresentações da música “Faz um milagre em mim” em Libras, de um grupo de alunos da E.M. Ary Cabral; ginástica rítmica; flauta e dança do ventre. O Auditório Jornalista Roberto Marinho fica na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim. Outras informações 3496-2379 ou 3496-2361.

LEIA TAMBÉM: