Ambesp Central reabrirá nesta quarta-feira | Boqnews
Ambesp central

Ambulatório

10 DE SETEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Ambesp Central reabrirá nesta quarta-feira

Unidade passa por reparos emergenciais. Previsão para funcionamento total dos serviços do local é na próxima segunda (16)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Ambulatório de Especialidades da Região Central Histórica (Av. Conselheiro Nébias, 199) será reaberto nesta quarta-feira (11).

A unidade passa por reparos emergenciais como troca do forro de isopor, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado, instalação de pontos de rede e impressoras, limpeza e higienização geral.

A reabertura estava prevista para ocorrer nesta terça (10). No entanto, precisou ser adiada devido à alteração nas intervenções por causa das chuvas.

As consultas médicas agendadas para terça no imóvel do Ambesp Central foram remarcadas. Os pacientes comunicados das alterações nas datas.

Os agendamentos a partir de quarta, nas diversas especialidades médicas (cardiologia, dermatologia etc.), estão mantidos e serão realizados no local.

A retirada de medicamentos para os pacientes com prescrição médica do Ambesp continuará sendo feito até sexta (13), das 8h às 16h, no imóvel anexo da Seção de Recuperação e Fisioterapia (Av. Conselheiro Nébias, 267, Vila Nova).

Também seguem na Serfis nesta semana os atendimentos relativos ao TFD (tratamento fora do domicílio), as consultas agendadas de endocrinologia e neurologia, exames de eletrocardiograma e eletroencefalograma, atendimentos de acupuntura e serviço social.

Até sexta (13), o Ambulatório de Chron também seguirá na Policlínica Conselheiro Nébias. Além disso, o Ambulatório de Trauma ficará nas dependências do Complexo Hospitalar da Zona Noroeste – serviços mediante agendamento.

A previsão é de que todos os serviços do Ambesp voltem a funcionar no imóvel da Av. Conselheiro Nébias, 199, a partir do dia 16 (segunda).

 

Ambesp central

As recentes chuvas causaram transtornos e adiaram a reabertura, prevista anteriormente para terça-feira (10). Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.