Ambulatório de Especialidades volta a atendem em lugar habitual | Boqnews

Cidades

11 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Ambulatório de Especialidades volta a atendem em lugar habitual

O Ambulatório de Especialidades, que estava em manutenção desde o início do ano, volta a atender na rua dos Fundadores, 565, no bairro do Belas Artes, a partir desta segunda-feira (11). Devido a reinstalação do serviço no local reformado, os atendimentos serão interrompidos nos próximos dias 7 e 8. As consultas do serviço estavam sendo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Ambulatório de Especialidades, que estava em manutenção desde o início do ano, volta a atender na rua dos Fundadores, 565, no bairro do Belas Artes, a partir desta segunda-feira (11).


Devido a reinstalação do serviço no local reformado, os atendimentos serão interrompidos nos próximos dias 7 e 8. As consultas do serviço estavam sendo realizadas no Paço II, na Unidade de Saúde do Savoy e no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).


O Ambulatório disponibiliza consultas com cardiologista, dermatologista, urologista, gastroenterologista, reumatologista, médico vascular, pneumologista (adulto), alergista infantil, clínico geral, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, oftalmologista, cirurgião geral e fonoaudiologia.


O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Contato: 3426-4706 ou 3427-2074.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.