AME abre concorrência para diferentes exames e consultas | Boqnews

Cidades

18 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

AME abre concorrência para diferentes exames e consultas

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) — do governo estadual e gerenciado pela Fundação do ABC (FuABC) — de Praia Grande abre concorrência pública voltada à empresas especializadas na realização de exames e consultas de urologia, mastologia, nefrologia, ortopedia, cirurgia vascular, das 7 às 19 horas. A retirada do edital pode ser feita a partir […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) — do governo estadual e gerenciado pela Fundação do ABC (FuABC) — de Praia Grande abre concorrência pública voltada à empresas especializadas na realização de exames e consultas de urologia, mastologia, nefrologia, ortopedia, cirurgia vascular, das 7 às 19 horas.


A retirada do edital pode ser feita a partir desta quarta-feira (18) e segue até o dia 26 de novembro, no setor de compras do AME de Praia Grande, das 8 às 17 horas. O ambulatório fica na Rua Valter José Alves s/nº, Bairro Mirim (em frente ao Fórum).


O plano operativo do AME tem capacidade para atender 17.811 atendimentos por mês em 24 diferentes especialidades, e aproximadamente 800 procedimentos cirúrgicos mensais, além de 17 tipos de exames de diagnóstico.


AME


Este é o segundo equipamento público de saúde assumido em Praia Grande pela FuABC, órgão mantenedor da Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), já que a FuABC também gerencia o Hospital Municipal Irmã Dulce. O contrato com a FuABC pelo AME contempla repasse de aproximadamente R$ 16 milhões ao ano a partir de 2010, quando estiver funcionando com capacidade máxima.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.