Anália Franco cria campanha “Sacolinhas de Natal”para apadrinhamento de crianças | Boqnews

Caridade

23 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Anália Franco cria campanha “Sacolinhas de Natal”para apadrinhamento de crianças

A doação dos presentes deve ser feita até o dia 13 de dezembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após a flexibilização das restrições devido à pandemia e a retomada das aulas presenciais, o Educandário Anália Franco inicia sua campanha “Sacolinhas de Natal 2021” para apadrinhamento das crianças assistidas por esta instituição sem fins lucrativos de Santos. A doação dos presentes deve ser feita até o dia 13 de dezembro na sede da Instituição, localizada na Av. Ana Costa, 277, ou pela entrada do estacionamento na Rua Júlio Conceição, 388.

As madrinhas e padrinhos que retirarem uma sacolinha receberão um cartão indicando o nome, idade e tamanho para a compra de uma peça de roupa, calçado e brinquedo (itens devem ser novos). A distribuição das tradicionais sacolinhas de presentes aos alunos acontecerá dia 17 de dezembro, durante a cerimônia de fim do ano letivo. Quem quiser colaborar com a campanha pode entrar em contato no telefone/WhatsApp (13) 3229-8500.

Toda contribuição será essencial para promover a Festa de Natal de 2021 do Educandário Anália Franco. Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco). Ou contribua através dos serviços oferecidos à população: lavanderia doméstica, bazar da pechincha, campo de futebol society com churrasqueira e telemarketing. Os interessados ainda podem fazer doações com transferências pela seguinte chave PIX: 58225905000140.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.