Porto de Santos

Antaq realiza audiência pública para leilão de parte da área da Libra Terminais

O evento, conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), visa à obtenção de contribuições, subsídios e sugestões para aprimorar a licitação

22 de outubro de 2019 - 19:48

Da Redação

Compartilhe

A audiência pública presencial para realização do leilão das áreas STS 14 e STS 14A, destinadas à movimentação de celulose no Porto de Santos, ocorrerá no próximo dia 25 de outubro, no Centro de Treinamento da Santos Port Authority (SPA).

Ambas as áreas pertenciam à Libra Terminais, que movimentava cargas em contêineres.

Dessa forma, as áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia.

O evento tem início às 14 horas e término com a manifestação do último credenciado, sendo 16 horas o horário limite para seu encerramento.

O evento, conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), visa à obtenção de contribuições, subsídios e sugestões para aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas do certame licitatório.

Além disso, o credenciamento dos participantes ocorrerá no local da audiência pública, das 13h30 às 14h30.

O lote STS14 possui 31.018 m2.

Por sua vez, o STS14A, 34.975 m².

Ambos serão atendidos por 3 berços de atracação contíguos.

Além disso, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do Porto.

 

Documentos

Assim, as minutas jurídicas e documentos técnicos estão disponíveis no endereço eletrônico portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/ e as contribuições podem ser dirigidas à Antaq até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio portal.antaq.gov.br.

O Centro de Treinamento da Santos Port Authority fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, sem número (em frente ao nº 79), bairro do Macuco, Santos/SP.

LEIA TAMBÉM: