Antes tarde do que nunca! | Boqnews

Cidades

26 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Antes tarde do que nunca!

O Ministério Público mandou lacrar a casa de shows Royal Mercúrio, localizada na praia do José Menino (Edifício Universo Palace), em Santos. A decisão foi baseada em diversas irregularidades que colocam em risco a segurança do público em geral. Pendências relacionadas aos alvarás da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros foram as principais motivadoras deste […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Ministério Público mandou lacrar a casa de shows Royal Mercúrio, localizada na praia do José Menino (Edifício Universo Palace), em Santos. A decisão foi baseada em diversas irregularidades que colocam em risco a segurança do público em geral. Pendências relacionadas aos alvarás da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros foram as principais motivadoras deste processo. Diante do trágico histórico do Clube de Regatas Santista, a medida atual se mostra valiosa e prudente.


Em 1997, oito pessoas morreram e várias ficaram feridas após a apresentação da banda de rock Raimundos nas dependências do clube. A Justiça constatou irregularidades nas instalações e condenou criminalmente o Regatas pelas mortes acontecidas. Hoje, analisando as distintas situações (mortes e preservação da vida), uma pergunta de faz necessária: Como que as casas de shows, os clubes e outros locais de aglomeração pública conseguem iniciar suas atividades sem que tudo esteja legalizado junto às autoridades competentes?

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.