APAE procura voluntários para dar aula de artesanato | Boqnews
Foto: Divulgação

Aulas

19 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

APAE procura voluntários para dar aula de artesanato

Marcenaria também é outro curso que a instituição está à procura de pessoas para executarem aulas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santos (APAE) está à procura de pessoas que tenham interesse em viver a emoção de auxiliar a escola e os alunos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santos (APAE) está à procura de pessoas que tenham interesse em viver a emoção de auxiliar a escola e os alunos

Se você tem conhecimentos em marcenaria e artesanato, que tal fazer parte do quadro de funcionários da APAE de Santos?

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santos (APAE) está à procura de pessoas que tenham interesse em viver a emoção de auxiliar a escola e os alunos.

“Nós temos diversos materiais para as aulas de marcenaria e artesanato, mas não temos profissionais para dar essas aulas. Por isso, estamos procurando pessoas capacitadas e que tenham interesse de realizar esse trabalho voluntário”, comenta a diretora da entidade, Salete Campos.

Força de vontade, carinho e atenção com os alunos são os pré-requisitos essenciais para realizar esse trabalho tão importante para a entidade. Os interessados devem entrar em contato por telefone e agendar uma reunião com a diretora.

“Ao assumir essa responsabilidade, o voluntário precisa ter em mente que trata-se de um compromisso sério. Doar-se ao próximo e fazer parte da nossa equipe é um trabalho tão lindo, repleto de amor e entrega que, talvez, nem eles mesmo saibam da recompensa, como ser humano, que essa atividade pode trazer. ”, finaliza.

A APAE de Santos fica na Rua Barão de Paranapiacaba, 91 e 236. Informações pelo telefone (13) 3223-1262. Facebook: www.facebook.com/APAE.Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.