Aplicativos surgem como facilitadores no cotidiano nas pessoas | Boqnews
Arte: Bruno Yego

Tecnologia

03 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Aplicativos surgem como facilitadores no cotidiano nas pessoas

Diversos aplicativos possibilitam eficiência na execução de tarefas e resolução de problemas com o intuito de levar mais praticidade aos usuários

Por: Thalles Galvão
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sempre que uma nova tecnologia é criada, a sua função é facilitar ou aperfeiçoar um trabalho, execução de uma tarefa específica ou resolver um problema. É disso que se tratam os populares aplicativos virtuais para dispositivos móveis. Essas ferramentas fazem cada dia mais parte do nosso cotidiano. Eles nos fizeram mudar o jeito de pedir um táxi, uma refeição, reportar um buraco na rua. Trouxeram uma nova maneira de enxergar o mundo. Uma nova perspectiva.

O presidente da Associação de Startups e Empreendedores da Baixada Santista (ASEBS), Ricardo Caspirro, diz que os aplicativos vêm para resolver um problema. “Se existe uma grande adesão de usuários é porque é um serviço útil. É assim que nascem muitas startups (grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro)”. Pensando nisso, o Boqnews separou os aplicativos facilitadores de situações mais usados e depoimentos de usuários dessas ferramentas:

quadro1

quadro2

quadro5

quadro3

quadro4

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.