Apnéia obstrutiva do sono e o papel do cirurgião dentista em seu tratamento é tema de palestra da EAP da ACDBS nesta terça-feira (17) | Boqnews

Cidades

16 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Apnéia obstrutiva do sono e o papel do cirurgião dentista em seu tratamento é tema de palestra da EAP da ACDBS nesta terça-feira (17)

As inscrições para a palestra podem ser feitas na secretaria da ACDBS na Sede da Entidade (Av. Marechal Deodoro, 71- Gonzaga, Santos-SP), pelos telefones (13) 3285-2440 (13) 3285-2442 e pelo email [email protected]. A Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP) da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) promove nesta terça-feira (17/5), a partir das 19 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para a palestra podem ser feitas na secretaria da ACDBS na Sede da Entidade (Av. Marechal Deodoro, 71- Gonzaga, Santos-SP), pelos telefones (13) 3285-2440 (13) 3285-2442 e pelo email [email protected].


A Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP) da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) promove nesta terça-feira (17/5), a partir das 19 horas, a palestra “Apnéia obstrutiva do sono- o papel do Cirurgião Dentista no atendimento multidisciplinar desses pacientes”. A palestra será ministrada pelo professor Alessandro Costa da Silva, mestre em cirurgia bucomaxilofacial pela Unicamp e doutor da mesma especialidade pela USP, e uma das autoridades na área e cirurgia ortognática em pacientes apnéicos severos.


A palestra é aberta a estudantes e profissionais de Odontologia. As inscrições para a palestra podem ser feitas na secretaria da ACDBS na Sede da Entidade (Av. Marechal Deodoro, 71- Gonzaga, Santos-SP), pelos telefones (13) 3285-2440 (13) 3285-2442 e pelo email [email protected].


De acordo com o Diretor Científico da ACDBS, Wagner Ferreira do Nascimento, a apnéia obstrutiva do sono é um novo campo de trabalho para os profissonais da Odontologia, trabalhando em conjunto com uma equipe multidisciplinar. “O professor Alessandro Costa da Silva é uma autoridade no assunto e sua experiência certamente elucidará as dúvidas dos profissionais que militam ou desejam iniciar na área”.


A palestra faz parte do calendário de eventos dos 86 anos da ACDBS.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.