Após chuva, Codesavi inicia operação tapa-buraco | Boqnews

Cidades

04 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Após chuva, Codesavi inicia operação tapa-buraco

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) aproveita a estiagem e dá início à megaoperação de recuperação das vias que ficaram danificadas em consequência das fortes e contínuas chuvas que castigaram o Município no mês de julho. Na segunda-feira (3), a equipe da companhia e um caminhão de asfalto iniciaram os serviços nas principais […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) aproveita a estiagem e dá início à megaoperação de recuperação das vias que ficaram danificadas em consequência das fortes e contínuas chuvas que castigaram o Município no mês de julho.


Na segunda-feira (3), a equipe da companhia e um caminhão de asfalto iniciaram os serviços nas principais vias e ruas centrais da Cidade, Logo no primeiro dia, foram atendidas as avenidas Capitão Luiz Pimenta, Ayrton Senna, Padre Manuel da Nóbrega, Quintino Bocaiúva e ruas próximas.


A operação tapa-buraco acontece enquanto não há indício de chuvas, podendo ser interrompida assim que comece a chover novamente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.