Aquário de Santos comemora 69 anos | Boqnews

Santos

02 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Aquário de Santos comemora 69 anos

O parque é o segundo equipamento turístico mais visitado do Estado de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta-feira (2), comemora-se 69 anos do Aquário Municipal de Santos. Com 900 animais de 150 espécies, o local é o segundo equipamento turístico mais visitado do Estado, com média anual de 700 mil visitantes, ficando atrás apenas do Zoológico de São Paulo.

Fraldinha, o primeiro pinguim nascido em cativeiro no Brasil

Fraldinha, o primeiro pinguim nascido em cativeiro no Brasil

Pioneiro na criação de programas de educação ambiental e responsável pelo embasamento técnico para a criação de protocolo nacional em relação ao atendimento a tartarugas marinhas, o Aquário também teve seu trabalho reconhecido internacionalmente pois nele nasceu o primeiro pinguim em cativeiro do Brasil – a Fraldinha, ainda no parque.

Cursos
A partir do dia 15 deste mês até 1º de agosto, no Aquário de Santos, serão realizados cursos de férias, com 21 atividades. Inscrições estão abertas. Para mais informações, ligar no telefone 3278-7830.

Serviço
De terça a sexta, munícipes e turistas podem visitar o parque das 9 às 18 horas. Já aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 20 horas.

Ingressos custam R$ 5,00 reais, sendo que menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm entrada gratuita; professores e estudantes pagam meia entrada com apresentação de documento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.