Arco Duo se apresenta no Sesc | Boqnews

Cidades

05 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Arco Duo se apresenta no Sesc

Formado em 2005, o Arco Duo de Daniel Godesh e Fábio Pin nasceu da dissidência do grupo Arcomancia. Em nova trajetória, a dupla compôs e arranjou um repertório novo que resultou no CD in Space Rock. O álbum já recebeu críticas com destaque em matérias nas revistas Guitar Player e Cover Guitarra. Esta sendo distribuído […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Formado em 2005, o Arco Duo de Daniel Godesh e Fábio Pin nasceu da dissidência do grupo Arcomancia. Em nova trajetória, a dupla compôs e arranjou um repertório novo que resultou no CD in Space Rock. O álbum já recebeu críticas com destaque em matérias nas revistas Guitar Player e Cover Guitarra. Esta sendo distribuído no Reino Unido pelo selo Inglês Voice Print , na França pela Musea Records, na Alemanha pela Gema Records, e no Brasil de forma independente.


Fábio Golfetti, do grupo Violeta de Outono participa com efeitos ‘espaciais’ na guitarra em quatro faixas. E o maestro Ruriá Duprat (ganhador do Grammy 2009 como produtor de Randy Brecker) dá seu tom no piano em três canções. O conceito futurista do CD esta também nos temas que trafegam da solidão à neurose urbana.


Em tempo: uma das faixas traz a versão cover do clássico Space Oddity, de David Bowie. Ritmos multimétricos também caracterizam a música do Arco Duo, que vem atraindo a atenção de instrumentistas como Luiz Bueno do Duofel, do próprio maestro Ruriá Duprat.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.