Ariovaldo Feliciano é eleito provedor da Santa Casa de Santos pela 4ª vez | Boqnews
Foto: Divulgação

Santa Casa

18 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Ariovaldo Feliciano é eleito provedor da Santa Casa de Santos pela 4ª vez

Gestão será para o triênio 2022-2025, que contará também com Cacá Teixeira, reeleito vice provedor

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião ordinária realizada na segunda-feira (17), no consistório da Santa Casa de Santos, com os Irmãos Membros do Conselho Deliberativo, aconteceu a eleição de provedor e vice provedor, que confirmou a continuidade de Ariovaldo Feliciano e Cacá Teixeira à frente da gestão da Irmandade.

Desta vez, o mandato terá duração de 3 anos, conforme definido na Assembleia Geral realizada em outubro do ano passado, que ampliou o período de gestão (antes era de 2 anos).

Cumprindo a ‘ordem do dia’, aconteceram também: a posse dos membros titulares e suplentes eleitos pelo Conselho Geral para o mandato do período de 2022 a 2025; e a eleição e posse da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do triênio 2022-2025. Assuntos de interesse da Irmandade completaram os tópicos pautados.

A solenidade de posse para o triênio de 2022-2025 está programada para o dia 28 de janeiro de 2022, às 18h, no consistório do hospital.

Gestão será de 3 anos/Foto: Divulgação

Inovação

No último sábado (15) o hospital fez história novamente, com a realização da primeira cirurgia robótica da região, colocando a Santa Casa de Santos como uma das principais referências em tecnologia cirúrgica avançada do país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.