Artesãos podem renovar licença até dia 31 | Boqnews

Cidades

29 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Artesãos podem renovar licença até dia 31

Termina nesta quinta-feira (31) o período que os artesãos para a renovação da licença de permissionários das feiras de artesanato de Praia Grande. Quem ainda não renovou o alvará, deve comparecer na Seção de Artesanato da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), na área administrativa do Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Termina nesta quinta-feira (31) o período que os artesãos para a renovação da licença de permissionários das feiras de artesanato de Praia Grande. Quem ainda não renovou o alvará, deve comparecer na Seção de Artesanato da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), na área administrativa do Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão), até o dia 31 março, das 9 às 17 horas.


“Até o momento, de 313 permissionários licenciados recebemos a renovação de apenas 70. Lembramos que, caso o permissionário titular não compareça para dar entrada ao, a licença será revogada, conforme Decreto 4720, de 11 de maio de 2010, artigo 10”, alerta a chefe da Seção de Artesanato, Lúcia Rocha, lembrando que, atualmente, existe uma lista de espera de mais de 100 artesãos interessados em trabalhar nas feiras. Os candidatos são chamados por ordem de inscrição, cada vez que surge uma vaga em uma das quatro feiras de artesanato do Município.


Para renovação, os permissionários titulares devem comparecer ao local, munidos de cópia dos boletos do ano de 2010 e dos três primeiros meses de 2011 devidamente quitados e uma foto 3×4. Permissionários que mudaram de endereço devem atualizar seu cadastro, trazendo cópia do comprovante de residência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.