Assaí Praia Grande abre 168 vagas para unidade no Litoral Plaza | Boqnews
Mais 150 empregos foram criados para atendimento na nova unidade. Foto: Divulgação

Empregos

22 DE MARÇO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Assaí Praia Grande abre 168 vagas para unidade no Litoral Plaza

Todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Assaí Praia Grande Litoral Plaza está com 168 vagas de emprego abertas para ampliar o seu quadro de colaboradores(as) em Praia Grande, no litoral paulista.

As oportunidades são para contratação imediata e irão compor o time da nova loja.

Ela passará a ocupar um novo espaço, que pertencia ao antigo hipermercado que existia ao lado e está localizada dentro do Litoral Plaza Shopping.

Dessa maneira, a unidade irá ganhar, em breve, uma área de loja maior e completamente reformada dentro da geração mais moderna do Assaí Atacadista.

Ou seja, com pé direito alto, iluminação sustentável, climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

Assim, as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.

Confira as vagas

– Chefe de Seção;

– Açougueiro(a);

– Fiscal de Prevenção de Perdas;

– Repositor(a) de mercadorias;

– Operador(a) de Caixa;

– Empacotador(a);

– Vendedor(a) de Cartão;

– Operador(a) de Empilhadeira.

 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site (clicando aqui) até o dia 24 de abril.

Portanto, para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Dessa forma, a loja que será ampliada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento.

Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

Assim, a empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Além disso, possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.