Assaltantes invadem empresa deixando três mortos e dois policiais baleados | Boqnews
Foto: Nando Santos

Santos

04 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Assaltantes invadem empresa deixando três mortos e dois policiais baleados

Assalto na empresa Prosegur teve início às 4 horas na rua Silva Jardim, no Macuco, em Santos. Polícia está no local apurando os acontecimentos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Porta da Prosegur. Caminhão foi utilizado para invadir a empresa. Foto: Nando Santos

Porta da Prosegur. Caminhão foi utilizado para invadir a empresa. Foto: Nando Santos

Na madrugada desta segunda-feira (4), a empresa de transporte de valores Prosegur, localizada à rua Silva Jardim, no Macuco, em Santos, foi invadida por um grupo de assaltantes, deixando três mortos — dois policiais militares e um morador de rua— e pelo menos dois policiais baleados.

O assalto teve início por volta das 4 horas e durou cerca de 40 minutos. Em poucos minutos, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local que já tinha sido invadido pelos assaltantes, iniciando troca de tiros. O grupo pegou malotes de dinheiro e conseguiu fugir.

Segundo informações, um caminhão de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, foi roubado e usado para arrombar o portão da Prosegur. Os bandidos atearam fogo em outro veículo, que já foi retirado do local.

Rua Silva Jardim, no Macuco, fechada para policiais apurarem o fato. Foto: Nando Santos

Rua Silva Jardim, no Macuco, fechada para policiais apurarem o fato. Foto: Nando Santos

No momento a Rua Silva Jardim está fechada entre as ruas Borges e Luiz gama para que os policiais apurem os acontecimentos no local. Neste momento, técnicos de telefonia e da Companhia de Engenharia de Trafego (CET) estão no local para voltar a normalidade o trânsito.

Nas primeiras horas do dia, o trânsito era intenso na entrada de Santos. De acordo com Silvia Cruz, que mora no entorno, por volta das 6 horas tinha um carro branco capotado e cercado pela polícia próximo ao supermercado Assaí, localizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Saboó, impossibilitando o fluxo de veículos para quem saia da Cidade. A situação já foi normalizada.

Na Avenida Ayrton Senna da Silva, em São Vicente sentido Santos, o trânsito também estava intenso. Por volta das 8 horas, o fluxo ocorria normalmente.

Os barulhos de tiros e explosões assustaram os moradores do Macuco e também de bairros próximos. No Facebook, durante a madrugada, muitas pessoas se manifestaram tentando descobrir o que estava acontecendo.


Confira alguns depoimentos no Facebook:

imagem 2

 

imagem 1

imagem 3

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.