Associação forma barman e garçom para mercado de trabalho | Boqnews

Cidades

28 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Associação forma barman e garçom para mercado de trabalho

Saber distinguir uma bebida destilada de fermentada e aprender noções de higienização e limpeza dos alimentos. Esses foram alguns dos itens passados às 17 pessoas que receberão certificados de conclusão da 12ª Formatura do Curso de Barman e Barwoman/Garçom e Garçonete. A solenidade acontece no dia 6 de dezembro, às 10 horas, na Escola Estadual […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Saber distinguir uma bebida destilada de fermentada e aprender noções de higienização e limpeza dos alimentos. Esses foram alguns dos itens passados às 17 pessoas que receberão certificados de conclusão da 12ª Formatura do Curso de Barman e Barwoman/Garçom e Garçonete. A solenidade acontece no dia 6 de dezembro, às 10 horas, na Escola Estadual Jardim Primavera II, localizada na Alameda das Violetas, 374, no bairro Santo Antônio, em Guarujá.
 
O curso é oferecido por meio do projeto Escola da Família e é destinado à comunidade em geral. Os conceitos básicos são ministrados pelo presidente da Associação dos Hoteleiros de Guarujá, Pedro Lima. Ele ressalta que a maioria dos aprendizes já foi encaminhada ao mercado de trabalho.
 
Durante o treinamento, os futuros garçons e garçonetes receberam orientações da rotina de um barman, como a preparação de coquetéis, distinção de bebidas alcoólicas, conhecimento de vinhos e arrumação de mesa, além do bom atendimento ao cliente.
 
Outro curso está previsto para acontecer ainda na primeira quinzena de janeiro. Mais informações podem ser obtidas na própria Escola Jardim Primavera II.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.