Associação Tam Tam exibe filme no Rolidei | Boqnews

Cidades

11 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Associação Tam Tam exibe filme no Rolidei

O filme de animação “Como Treinar o seu Dragão” integra o projeto “Outras Palavras”, nesta quarta (11), às 19h, no Café Teatro Rolidei, numa realização da Associação Tam Tam, com entrada gratuita. Trata-se de uma comédia de ação baseada no livro de Cressida Cowell, que mostra um mundo lendário de vikings e de dragões selvagens. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O filme de animação “Como Treinar o seu Dragão” integra o projeto “Outras Palavras”, nesta quarta (11), às 19h, no Café Teatro Rolidei, numa realização da Associação Tam Tam, com entrada gratuita.


Trata-se de uma comédia de ação baseada no livro de Cressida Cowell, que mostra um mundo lendário de vikings e de dragões selvagens. O projeto da Tam Tam oferece à população filmes que abordam a natureza humana, com bate-papo sobre os temas, com direito à pipoca e refrigerante doados por voluntários.


A programação inclui oficinas literárias, lançamentos de livros e espetáculos literomusicais apresentados pelo grupo “Poetas Vivos”. O Café Rolidei fica no terceiro piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.