Atento anuncia mais de 150 vagas em Santos | Boqnews

Emprego

15 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Atento anuncia mais de 150 vagas em Santos

As oportunidades são para a semana de 14 a 20 de março e contemplam a área de atendimento ao cliente (cargo de operador)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, anuncia nesta semana 165 novas vagas de emprego em Santos (SP). As oportunidades são para a semana de 14 a 20 de março e contemplam a área de atendimento ao cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.

Entre as exigências para ocupar uma vaga, o candidato deve residir no município de Santos, ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected]. Mais informações sobre as vagas podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Remuneração e Benefícios

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

 

Sobre Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.